O autor

João Antonio de Oliveira Palma escreve desde os onze anos de idade. Seu primeiro trabalho publicado, ainda criança, fez parte da coletânea de poesias da região onde nasceu, interior de São Paulo. Despertou-se para o mundo das letras através dos livros de Sidney Sheldon, indicação de sua tia Marly. Desde então o gosto pela leitura aumentou exponencialmente, não parando mais. E o desejo de tornar-se escritor ganhou força quando começou a postar seus escritos no site de fanfics Nyah! Fanfiction.

Com gosto destacado para a ficção científica, ação, aventura e um toque da cultura steampunk, J. A. Palma emprega suas idéias nos trabalhos que compõe, tendo sempre em mente de que "escrever é uma arte, e nem todos apreciam do mesmo modo". Sendo assim nenhum escritor deve compartilhar sua imaginação procurando lucro, mas sim oferecendo saídas da realidade caótica em que o mundo se encontra atualmente.

A série As Crônicas de Rideeway marcam o início de uma nova fase em sua vida, com o objetivo de aprimorar suas qualidades como escritor e conseguir ser publicado. E não haveriam motivos que impedissem a inserção da saga em Hollywood, não é mesmo?

O autor nas redes sociais:
Twitter: @John_Palma

Confira outros trabalhos do autor no Nyah! Fanfiction:


Nenhum comentário:

Postar um comentário